Câmara realiza Sessão Solene nesta segunda-feira (16) para concessão de títulos de Cidadão Honorário e entrega de Votos de Congratulações

Serão entregues dois títulos de Cidadão de Colombo àqueles que não são naturais do município, mas têm relevantes serviços prestados, recebem a distinção. Ainda no evento serão entregues 13 votos de congratulações.

A sessão solene será realizada no Plenário Presidente Tancredo de Almeida Neves, com início às 19h.
(Foto: Silmara Portes/CMC)

A Câmara Municipal de Colombo realiza, na noite da próxima segunda-feira (16), mais uma sessão solene para a outorga dos títulos de Cidadão Honorário, àqueles que já contribuíram para o desenvolvimento do município. Ainda no evento serão entregues 13 dos votos de congratulações.

As homenagens foram propostas pelo vereador Evandro França (Republicanos) e aprovadas em Plenário. A solenidade começa às 19h, no Plenário do Poder Legislativo. O evento pode ser acompanhado pelo canal oficial da Casa de Leis no YouTube.

“Será uma noite especial para o Legislativo colombense. Sabemos que o desenvolvimento de Colombo tem relação com o trabalho da nossa gente, com ações dos Poderes Executivo e Legislativo. Essas homenagens representam um reconhecimento da significativa contribuição para o aprimoramento e desenvolvimento do nosso município”, frisou o presidente da Casa de Leis, Vagner da Viação (PP).

O Título Honorífico de Cidadania é uma honraria concedida pela Câmara Municipal, a maior que o Poder Legislativo pode conceder, prevista na Lei Orgânica do Município (LOM) e no Regimento interno (RI), conferida às pessoas benevolentes ao município de Colombo, de naturalidade distinta, cujos serviços, reconhecidamente, tenham contribuído com o desenvolvimento da cidade.

Confira os títulos que serão entregues aos homenageados:

Cidadãos Honorários

José Aroldo Souza Martins – Deputado Federal

Alexandre Amaro – Deputado Estadual

Votos de Congratulações

Solange Perpétuo Socorro – Gerente da Plansul Planejamento e Consultoria, pelo excelente serviço prestado há mais de 25 anos e pela geração de empregos no município.  

Joelma Reis – Representando as mulheres da Plansul Planejamento e Consultoria

Eduardo Fuchs Lemos – Empreendedor e empresário, pela geração de empregos no município.

Acir Jensen – Proprietário do Supermercado Palmares, pela geração de empregos no município.

Fabio Jensen – Professor de Educação Física, pelo incentivo ao esporte marcial no município.

Marcelo Zanesco Boeira – Diretor do Colégio Estadual Vereador Raulino Costacurta, pelos 23 anos como educador.

Gerson José Andreassy – Diretor do Colégio Estadual Julia Cavassin, pelos excelentes serviços prestados à comunidade.

Zuleide Simioni Ditzel – Diretora do Colégio Cívico Militar Alfredo Chaves, pelo excelente desempenho de suas funções.

Daniel da Silva Carvalho -Vice-Diretor do Colégio Cívico Militar Alfredo Chaves, pelo excelente desempenho de suas funções.

Pastor Carlos Simplício – Pelas diversas obras sociais realizadas por meio do projeto “O Grito dos Sacerdotes” em Colombo.

Bispo Rafael Cavina – Líder da Igreja Universal do Reino de Deus no Paraná, pelas diversas obras sociais realizadas no município.

Cabo Alexsandro Veiga do Prado Cunha – Pelo excelente serviço prestado no setor de prevenção de incêndios.

Comandante do 1º SGB – Capitão QOBM Rodrigo Siloto Kutianski – Pelo empenho em conseguir a obra de ampliação e reforma do Posto de Bombeiros de Colombo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *