Licitações


AVISO DE LICITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.º 06/2021 
TIPO: MENOR PREÇO
 
OBJETO: A presente licitação tem como objeto contratação de empresa para o fornecimento de equipamentos de informática. .
 
CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior
à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas no edital.
 
DATA E HORÁRIO DA ABERTURA: Dia 17/11/2021, às 14h (quatorze horas).
 
LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 – Centro. 
 
RECEBIMENTO:  O protocolo de recebimento dos Envelopes números 01 e 02 dos interessados, dar-se-á da data de publicação deste Edital até às 13h e 30min (treze horas e trinta minutos) do dia 17/11/2021, na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, no endereço já mencionado.
 
INFORMAÇÕES: Esclarecimentos referentes a presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, pelo e-mail: licitacao@camaracolombo.pr.gov.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01 e 02.
 
 
Colombo, 07 de outubro de 2021.
   
VAGNER  BRANDÃO
Presidente

1 – Download do Edital

AVISO DE LICITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.º 05/2021 
TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL
 
OBJETO: A presente licitação tem como objeto a seleção e contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de agenciamento de viagens, compreendendo a cotação, reserva e fornecimento de passagens aéreas nacionais, rodoviárias estaduais e interestaduais, incluindo reserva de lugares, marcação, desdobramento, substituição, revalidação, cancelamento e endosso de passagens e similares de todas as companhias aéreas e rodoviárias (quando possível), bem como os serviços de reserva de hotéis, traslados, hospedagem no território nacional, tudo por meio de atendimento remoto (e-mail e/ou telefone), destinados a atender ás necessidades da Câmara Municipal de Colombo, em conformidade com as especificações descritas no Edital e seus anexos, de acordo com a demanda, a ser pago conforme o que for efetivamente utilizado.
 
CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior
à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas no edital.
 
DATA E HORÁRIO DA ABERTURA: Dia 08/07/2021, às 14:00 Horas.
 
LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 – Centro. 
 
RECEBIMENTO: O protocolo de recebimento dos Envelopes números 01 e 02 dos interessados, dar-se-á até às 13h30min do dia 08/07/2021, na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, no endereço acima mencionado, devendo ser agendado horário e data previamente pelo e-mail: protocolo@camaracolombo.pr.gov.br, devido as medidas sanitárias e de proteção para prevenção da pandemia COVID-19.
 
INFORMAÇÕES: O Edital completo pode ser baixado através do endereço http://transparencia.camaracolombo.pr.gov.br/index.php/licitacoes/ Esclarecimentos referentes a presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, pelo e-mail: licitacao@camaracolombo.pr.gov.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01 e 02.
 
 
Colombo, 16 de junho de 2021.
   
VAGNER  BRANDÃO
Presidente

1 – Download do Edital
2 – Respostas a Questionamentos
3 – Ata de Abertura
4 – Recurso Empresa Acácia
5 – Contarrazões – Empresa CorpTrip
6 – Ata de análise de Contarrazões da Empresa CorpTrip
7 – Decisão – Presidência
8 – Aviso abertura envelope nº 02
9 – Ata abertura envelope nº 02
10 – Resultado da licitação
AVISO DE LICITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.º 04/2021 
TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL
 
OBJETO: A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa para prestação dos serviços de vigilância e segurança armada, para atuação nas dependências dos prédios principal e anexo da Câmara Municipal de Colombo, abrangendo os serviços:
a) 01 (um) posto de vigilância de 720h (setecentas e vinte horas), considerando 24h (vinte e quatro horas), todos os dias do mês; b) 01 (um) posto de vigilância de 44h (quarenta e quatro horas) semanais, de segunda a sexta-feira, sob o regime de compensação de horas; c) 01 (um) fornecimento, em comodato, de equipamento para monitoramento e para o sistema de alarme, no Anexo da Câmara Municipal de Colombo, situada na Rua Francisco Busato, nº 8026. d) 01 (um) serviço de monitoramento, utilizando o equipamento do item “c”, todos os dias do mês, no Anexo da Câmara Municipal de Colombo, situada na Rua Francisco Busato, nº 8026.
 
CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior
à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas no edital.
 
VISITA TÉCNICA: Os proponentes interessados em conhecer o local onde serão realizadas as instalações de equipamentos e fornecimento de serviços, podem realizar visita técnica, das 09h às 16h, nos dias 23 e 24 de junho de 2021. Devido a pandemia da covid-19, é necessário o agendando prévio das visitas, com antecedência mínima de 24 horas, exclusivamente via e-mail (licitacao@camaracolombo.pr.gov.br), com o título “Agendamento Visita TP 04/2021”. Não o fazendo, deverá ter ciência que a não realização da visita técnica importa em impossibilidade de qualquer alegação futura contrária ou impeditiva ao objeto da presente licitação
 
DATA E HORÁRIO DA ABERTURA: Dia 07/07/2021, às 14:00 Horas.
 
LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 – Centro. 
 
RECEBIMENTO: O protocolo de recebimento dos Envelopes números 01 e 02 dos interessados, dar-se-á até às 13h30min do dia 07/07/2021, na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, no endereço acima mencionado, devendo ser agendado horário e data previamente pelo e-mail: protocolo@camaracolombo.pr.gov.br, devido as medidas sanitárias e de proteção para prevenção da pandemia COVID-19.
 
INFORMAÇÕES: O Edital completo pode ser baixado através do endereço http://transparencia.camaracolombo.pr.gov.br/index.php/licitacoes/ Esclarecimentos referentes a presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, pelo e-mail: licitacao@camaracolombo.pr.gov.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01 e 02.
 
Colombo, 16 de junho de 2021.
   
VAGNER  BRANDÃO
Presidente

1 – Download do Edital
2 – Respostas a Questionamentos – 1
3 – Respostas a Questionamentos – 2
4 – Respostas a Questionamentos – 3
5 – Respostas a Questionamentos – 4
6 – Respostas a Questionamentos – 5
7 – Respostas a Questionamentos – 6
8 – Respostas a Questionamentos – 7
9 – Ata de Abertura
10 – AVISO – abertura envelope nº 02
11 – Ata de abertura envelope nº 02
12 – Resultado

CONVOCAÇÃO DE PROPONENTES
 
A Câmara Municipal de Colombo, torna pública a convocação para recebimento de propostas de valor (tipo menor preço), para contratação de prestação de serviços técnicos profissionais de engenharia e/ou arquitetura, para elaboração de ESTUDO PRELIMINAR e ANTEPROJETO, apresentando desenhos técnicos de plantas, setorizações, cortes, fachadas, para configuração final da solução arquitetônica proposta para a obra, considerando todas as exigências para futura CONTRATAÇÃO DE PROJETO BÁSICO e PROJETO EXECUTIVO em conformidade com as necessidades da Casa Legislativa, nos termos do art. 75, inciso I e parágrafo 3°, da Lei n° 14.133 de 01/04/2021.
VALOR MÁXIMO: R$100.000,00 (cem mil reais)
RECEBIMENTO DE PROPOSTAS: Câmara Municipal de Colombo (mediante agendamento via e-mail), Rua Francisco Busato, 8005 – Centro – Colombo – PR
E-MAIL: licitação@camaracolombopr.gov.br / sandra.mendes@onda.com.br
Este aviso entra em vigor na data e sua publicação e tem validade de 3 (três) dias úteis.
   
Colombo, 10 de junho de 2021.
EVELY SOUSA ALMEIDA – Agente de Contratação


1 – Despacho da Presidência
2 – Aviso de Anulação

AVISO DE LICITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.º 02/2021 REEDITADO
TIPO: TÉCNICA E PREÇO

 
OBJETO: A presente Tomada de Preços tem por objeto a contratação de Agência de Propaganda para prestação dos serviços publicitários que compreendem:
I – Estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação e supervisão da execução externa, bem como a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação; II – Planejamento e execução de pesquisas e de outros instrumentos de avaliação e de geração de conhecimento sobre o mercado, o público-alvo, os meios de divulgação nos quais serão difundidos os materiais e ações publicitárias, ou sobre os resultados das campanhas realizadas; As pesquisas e avaliações previstas neste inciso terão a finalidade específica de aferir o desenvolvimento estratégico, a criação e a veiculação e de possibilitar a mensuração dos resultados das campanhas publicitárias realizadas em decorrência da execução do contrato. III – A produção e execução técnica das peças e projetos publicitários criados; IV – A criação e o desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, em consonância com novas tecnologias, visando à expansão dos efeitos das mensagens e das ações publicitárias.
 
CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior
à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas no edital.
 
DATA E HORÁRIO DA ENTREGA E ABERTURA DOS ENVELOPES: Dia 06/07/2021, às 14:00 Horas.
LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 – Centro. 
 
INFORMAÇÕES: O Edital completo pode ser baixado através do endereço http://transparencia.camaracolombo.pr.gov.br/index.php/licitacoes/ Esclarecimentos referentes a presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, pelo e-mail: licitacao@camaracolombo.pr.gov.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01, 02, 03 e 04.
   
Colombo, 01 de junho de 2021.
   
KALYANE MARIE MICALOSKI KOWALSKI
Presidente da Comissão de Licitação

Arquivos para Download
1 – Download do Edital
2 – Download do Edital retificado (11/06/2021)
3 – Anexos do edital (Editáveis)
4 – Logo da Câmara
5 – Aviso de Homologação
6 – Respostas a Questionamentos
7 – Respostas a Questionamentos – 2
8 – Resultado do sorteio da subcomissão
9 – Ata do sorteio da subcomissão
10 – Respostas a Questionamentos – 3
11 – Ata de Recebimento
12 – Ata de entrega envelopes 1 e3 para subcomissão
13 – Ata de devolução envelopes 1 e 3 com avaliações
14 – Aviso de abertura de envelope
15 – Ata de divulgação de notas
16 – Ata de recebimento envelope nº 05
17 – Resultado da Licitação

AVISO DE LICITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.º 03/2021 
TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL
   
Fica cancelado o edital 01/2021. No edital 03/2021 consta o edital com as adequações.
 
OBJETO: O objeto da presente licitação é a seleção de empresa prestadora de Serviço de Telecomunicação que possua outorga da ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações, para prestação de serviços de Telefonia Móvel Pessoal (SMP – Serviço Móvel Pessoal, entendido este como o serviço de telecomunicações móvel terrestre de interesse coletivo que possibilita a comunicação entre estações da Área de Registro de SMP que compreenda todo o território do Município de Colombo ou acesso a redes de telecomunicações de interesse coletivo), através da tecnologia 4G ou 5G pelo sistema digital pós-pago, mediante a disponibilização de 30 (trinta) acessos, com área de registro na cidade de Colombo, com cobertura para voz e transmissão de dados, com franquia ilimitada para ligações locais e interurbanas, e, no mínimo, mil mensagens de texto por linha e por mês, sendo que 26 das linhas terão acesso à internet de no mínimo 10GB (dez gigabytes) de tráfego mensal e garantia de portabilidade de prestadora de serviço.
 
CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior
à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas no edital.
 
DATA E HORÁRIO DA ABERTURA: Dia 05/05/2021, às 14:00 Horas.
 
LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 – Centro. 
 
RECEBIMENTO: O protocolo de recebimento dos Envelopes números 01 e 02 dos interessados, dar-se-á até às 13h30min do dia 05/05/2021, na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, no endereço acima mencionado, devendo ser agendado horário e data previamente pelo e-mail: protocolo@camaracolombo.pr.gov.br, devido as medidas sanitárias e de proteção para prevenção da pandemia COVID-19.
 
INFORMAÇÕES: O Edital completo pode ser baixado através do endereço http://transparencia.camaracolombo.pr.gov.br/index.php/licitacoes/ Esclarecimentos referentes a presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, pelo e-mail: licitacao@camaracolombo.pr.gov.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01 e 02.
 
Colombo, 16 de abril de 2021.
   
KALYANE MARIE MICALOSKI KOWALSKI
Presidente da Comissão de Licitação

Arquivos para Download
1 – Download do Edital
2 – Impugnação da empresa OI
3 – Ata da Comissão de Licitação
4 – Ofício encaminhado a empresa OI
5 – Ata de abertura
6 – Resultado

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AVISO DE LICITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.º 02/2021 
TIPO: TÉCNICA E PREÇO
 
OBJETO: A presente Tomada de Preços tem por objeto a contratação de Agência de Propaganda para prestação dos serviços publicitários que compreendem:
I – Estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação e supervisão da execução externa, bem como a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação; II – Planejamento e execução de pesquisas e de outros instrumentos de avaliação e de geração de conhecimento sobre o mercado, o público-alvo, os meios de divulgação nos quais serão difundidos os materiais e ações publicitárias, ou sobre os resultados das campanhas realizadas; As pesquisas e avaliações previstas neste inciso terão a finalidade específica de aferir o desenvolvimento estratégico, a criação e a veiculação e de possibilitar a mensuração dos resultados das campanhas publicitárias realizadas em decorrência da execução do contrato. III – A produção e execução técnica das peças e projetos publicitários criados; IV – A criação e o desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, em consonância com novas tecnologias, visando à expansão dos efeitos das mensagens e das ações publicitárias.
 
CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior
à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas no edital.
 
DATA E HORÁRIO DA ABERTURA: Dia 19/05/2021, às 14:00 Horas.
LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 – Centro. 
RECEBIMENTO: O protocolo de recebimento dos Envelopes números 01, 02, 03 e 04 dos interessados, dar-se-á até às 13h30min do dia 19/05/2021, na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, no endereço acima mencionado, devendo ser agendado horário e data previamente pelo e-mail: protocolo@camaracolombo.pr.gov.br, devido as medidas sanitárias e de proteção para prevenção da pandemia COVID-19.
INFORMAÇÕES: O Edital completo pode ser baixado através do endereço http://transparencia.camaracolombo.pr.gov.br/index.php/licitacoes/ Esclarecimentos referentes a presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, pelo e-mail: licitacao@camaracolombo.pr.gov.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01, 02, 03 e 04.
 
Colombo, 15 de abril de 2021.
 
KALYANE MARIE MICALOSKI KOWALSKI
Presidente da Comissão de Licitação

Arquivos para Download
1 – Download do Edital
2 – Anexo XI – Tabela SINAPRO – PR
3 – Aviso de Homologação
4 – Aviso de recebimento de envelopes
5 – Revogação da Homologação
6 – Respostas a questionamentos
7 – Logo da Câmara
8 – Aviso de Suspensão

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AVISO DE LICITAÇÃO (CANCELADO)
TOMADA DE PREÇOS N.º 01/2021 
TIPO: MENOR PREÇO
OBJETO: O objeto da presente licitação é a seleção de empresa prestadora de Serviço de Telecomunicação que possua outorga da ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações, para prestação de serviços de Telefonia Móvel Pessoal (SMP – Serviço Móvel Pessoal, entendido este como o serviço de telecomunicações móvel terrestre de interesse coletivo que possibilita a comunicação entre estações da Área de Registro de SMP que compreenda todo o território do Município de Colombo ou acesso a redes de telecomunicações de interesse coletivo), através da tecnologia 4G ou 5G pelo sistema digital pós-pago, mediante a disponibilização de 30 (trinta) acessos, com área de registro na cidade de Colombo, com cobertura para voz e transmissão de dados, com franquia ilimitada para ligações locais e interurbanas, e mensagens de texto, sendo que 26 das linhas terão acesso à internet de no mínimo 10GB (dez gigabytes) de tráfego mensal e garantia de portabilidade de prestadora de serviço.
 
CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior
à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas no edital.
 
DATA E HORÁRIO DA ABERTURA: Dia 22/04/2021, às 14:00 Horas.
 
LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 – Centro. 
 
RECEBIMENTO: O protocolo de recebimento dos Envelopes números 01 e 02 dos interessados, dar-se-á até às 13h30min do dia 22/04/2021, na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, no endereço acima mencionado, devendo ser agendado horário e data previamente pelo e-mail: protocolo@camaracolombo.pr.gov.br, devido as medidas sanitárias e de proteção para prevenção da pandemia COVID-19.
 
INFORMAÇÕES: O Edital completo pode ser baixado através do endereço http://transparencia.camaracolombo.pr.gov.br/index.php/licitacoes/ Esclarecimentos referentes a presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, pelo e-mail: licitacao@camaracolombo.pr.gov.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01 e 02.
 
Colombo, 01 de abril de 2021.
 
 
KALYANE MARIE MICALOSKI KOWALSKI – Presidente da Comissão de Licitação

Arquivos para Download
1 – Download do Edital
2 – Impugnação da empresa OI
3 – Parecer Jurídico
4 – Cancelamento

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AVISO DE LICITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.º 02/2020 
TIPO: MENOR PREÇO
 
OBJETO: A presente licitação tem como objeto a contratação de empresa para o
fornecimento de SISTEMA ELETRÔNICO E EQUIPAMENTOS PARA ÁUDIO, VÍDEO E
VOTAÇÕES EM PLENÁRIO, integrado e interdependente, para a Câmara de Vereadores de
Colombo.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93,
poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente
licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento atéo terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas no edital.
 
DATA E HORÁRIO DA VISITA TÉCNICA: Dias 28 e 29 de maio de 2020, das 09h às 16h.
Devido ao COVID-19, será necessário agendamento prévio pelo e-mail:
licitacao@camaracolombo.pr.gov.br.

DATA E HORÁRIO DA ABERTURA: Dia 08/06/2020, às 14h (quatorze horas).
 
LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco
Busato, 8005 – Centro. 
 
RECEBIMENTO: O protocolo de recebimento dos Envelopes números 01 e 02 dos
interessados, dar-se-á da data de publicação deste Edital até às 13h e 30min (treze horas e
trinta minutos) do dia 08/06/2020, na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, no
endereço já mencionado.

INFORMAÇÕES: O Edital completo pode ser baixado através do endereço
http://transparencia.camaracolombo.pr.gov.br/index.php/licitacoes/ Esclarecimentos
referentes a presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito,
dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, e protocolados na Secretariada Câmara Municipal de Colombo,ou pelo e-mail: licitacao@camaracolombo.pr.gov.br, até
05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01 e 02.
 
Colombo, 20 de maio de 2020.
 
KALYANE MARIE MICALOSKI KOWALSKI
Presidente da Comissão de Licitação

Arquivos para Download
1 – Download do Edital (Alterado em 22/05/2020)
2 – Questionamento da empresa Riole
3 – Resposta ao questionamento da empresa Riole
4 – Comunicado
5- Publicação do comunicado
6 – Ata de abertura
7 – Resultado
8 – Homologação

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AVISO DE LICITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.º 01/2020 
TIPO: MENOR PREÇO
 
OBJETO: A presente licitação tem como objeto a contratação de empresa para execução da reforma do plenário da Câmara Municipal de Colombo.
 
CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior
à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas no edital.
 
DATA E HORÁRIO DA VISITA TÉCNICA: Dias 23 e 24 de abril de 2020, das 09h às 16h, mediante agendamento prévio.
DATA E HORÁRIO DA ABERTURA: Dia 04/05/2020, às 14h (quatorze horas).
LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 – Centro. 
RECEBIMENTO: O protocolo de recebimento dos Envelopes números 01, 02 e 03 dos interessados, dar-se-á da data de publicação deste Edital até às 13h e 30min (treze horas e trinta minutos) do dia 04/05/2020, na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, no endereço já mencionado.
INFORMAÇÕES: O Edital completo pode ser baixado através do endereço http://transparencia.camaracolombo.pr.gov.br/index.php/licitacoes/ Esclarecimentos referentes a presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, e protocolados na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, ou pelo e-mail: licitacao@camaracolombo.pr.gov.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01, 02 e 03.
 
Colombo, 13 de abril de 2020.
 
KALYANE MARIE MICALOSKI KOWALSKI
Presidente da Comissão de Licitação


Arquivos para Download
1 – Download do Edital (23 MB)
2 – Ata de abertura
3 – Recurso Emerson Arcie
4 – Ata da Comissão
5 – Aviso de Contraditório
6 – Contraditório Célia das Graças Cecon Sgoda EPP
7 – Contraditório Egetep
8 – Ata da Comissão
9 – Despacho para a Presidência
10 – Decisão da Presidência Referente ao Recurso da Emerson Arcie Ltda
11 – AVISO – Abertura dos envelopes das Propostas
12 – Ata de abertura das Propostas
13 – Resultado