AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.º 01/2022 TIPO: MENOR PREÇO OBJETO:A presente licitação tem como objeto a contratação de empresa para o fornecimento de equipamentos de ar condicionado e prestação de serviços de instalação dos aparelhos . CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas no edital. DATA E HORÁRIO DA VISITA TÉCNICA: Dias 20 e 21 de junho de 2022, das 09h às 15h, mediante agendamento prévio, pelo e-mail licitacao@camaracolombo.pr.gov.br. DATA E HORÁRIO DA ABERTURA: Dia 27/06/2022, às 09h (nove horas). LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 – Centro. RECEBIMENTO: O protocolo de recebimento dos Envelopes números 01 e 02 dos interessados, dar-se-á da data de publicação deste Edital até às 08h e 30min (oito horas e trinta minutos) do dia 27/06/2022, na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, no endereço já mencionado. INFORMAÇÕES: Esclarecimentos referentes a presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, pelo e-mail: licitacao@camaracolombo.pr.gov.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01 e 02. Colombo, 07 de junho de 2022. VAGNER BRANDÃO Presidente 1 – Download do Edital |
AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.º 07/2021 TIPO: MENOR PREÇO OBJETO: A presente licitação tem como objeto contratação de empresa para o fornecimento de equipamentos de informática e licenças de software. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas no edital. DATA E HORÁRIO DA ABERTURA: Dia 15/12/2021, às 14h (quatorze horas). LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 – Centro. RECEBIMENTO: O protocolo de recebimento dos Envelopes números 01 e 02 dos interessados, dar-se-á da data de publicação deste Edital até às 13h e 30min (treze horas e trinta minutos) do dia 15/12/2021, na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, no endereço já mencionado. INFORMAÇÕES: Esclarecimentos referentes a presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, pelo e-mail: licitacao@camaracolombo.pr.gov.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01 e 02. Colombo, 29 de novembro de 2021. VAGNER BRANDÃO Presidente 1 – Download do Edital 2 – Ata de abertura 3 – Resultado |
AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.º 06/2021 TIPO: MENOR PREÇO OBJETO: A presente licitação tem como objeto contratação de empresa para o fornecimento de equipamentos de informática. . CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas no edital. DATA E HORÁRIO DA ABERTURA: Dia 17/11/2021, às 14h (quatorze horas). LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 – Centro. RECEBIMENTO: O protocolo de recebimento dos Envelopes números 01 e 02 dos interessados, dar-se-á da data de publicação deste Edital até às 13h e 30min (treze horas e trinta minutos) do dia 17/11/2021, na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, no endereço já mencionado. INFORMAÇÕES: Esclarecimentos referentes a presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, pelo e-mail: licitacao@camaracolombo.pr.gov.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01 e 02. Colombo, 07 de outubro de 2021. VAGNER BRANDÃO Presidente 1 – Download do Edital 2 – Questionamento – 01 3 – Aviso de Licitação Deserta |
AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.º 05/2021 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL OBJETO: A presente licitação tem como objeto a seleção e contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de agenciamento de viagens, compreendendo a cotação, reserva e fornecimento de passagens aéreas nacionais, rodoviárias estaduais e interestaduais, incluindo reserva de lugares, marcação, desdobramento, substituição, revalidação, cancelamento e endosso de passagens e similares de todas as companhias aéreas e rodoviárias (quando possível), bem como os serviços de reserva de hotéis, traslados, hospedagem no território nacional, tudo por meio de atendimento remoto (e-mail e/ou telefone), destinados a atender ás necessidades da Câmara Municipal de Colombo, em conformidade com as especificações descritas no Edital e seus anexos, de acordo com a demanda, a ser pago conforme o que for efetivamente utilizado. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas no edital. DATA E HORÁRIO DA ABERTURA: Dia 08/07/2021, às 14:00 Horas. LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 – Centro. RECEBIMENTO: O protocolo de recebimento dos Envelopes números 01 e 02 dos interessados, dar-se-á até às 13h30min do dia 08/07/2021, na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, no endereço acima mencionado, devendo ser agendado horário e data previamente pelo e-mail: protocolo@camaracolombo.pr.gov.br, devido as medidas sanitárias e de proteção para prevenção da pandemia COVID-19. INFORMAÇÕES: O Edital completo pode ser baixado através do endereço http://transparencia.camaracolombo.pr.gov.br/index.php/licitacoes/ Esclarecimentos referentes a presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, pelo e-mail: licitacao@camaracolombo.pr.gov.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01 e 02. Colombo, 16 de junho de 2021. VAGNER BRANDÃO Presidente 1 – Download do Edital 2 – Respostas a Questionamentos 3 – Ata de Abertura 4 – Recurso Empresa Acácia 5 – Contarrazões – Empresa CorpTrip 6 – Ata de análise de Contarrazões da Empresa CorpTrip 7 – Decisão – Presidência 8 – Aviso abertura envelope nº 02 9 – Ata abertura envelope nº 02 10 – Resultado da licitação |
AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.º 04/2021 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL OBJETO: A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa para prestação dos serviços de vigilância e segurança armada, para atuação nas dependências dos prédios principal e anexo da Câmara Municipal de Colombo, abrangendo os serviços: a) 01 (um) posto de vigilância de 720h (setecentas e vinte horas), considerando 24h (vinte e quatro horas), todos os dias do mês; b) 01 (um) posto de vigilância de 44h (quarenta e quatro horas) semanais, de segunda a sexta-feira, sob o regime de compensação de horas; c) 01 (um) fornecimento, em comodato, de equipamento para monitoramento e para o sistema de alarme, no Anexo da Câmara Municipal de Colombo, situada na Rua Francisco Busato, nº 8026. d) 01 (um) serviço de monitoramento, utilizando o equipamento do item “c”, todos os dias do mês, no Anexo da Câmara Municipal de Colombo, situada na Rua Francisco Busato, nº 8026. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas no edital. VISITA TÉCNICA: Os proponentes interessados em conhecer o local onde serão realizadas as instalações de equipamentos e fornecimento de serviços, podem realizar visita técnica, das 09h às 16h, nos dias 23 e 24 de junho de 2021. Devido a pandemia da covid-19, é necessário o agendando prévio das visitas, com antecedência mínima de 24 horas, exclusivamente via e-mail (licitacao@camaracolombo.pr.gov.br), com o título “Agendamento Visita TP 04/2021”. Não o fazendo, deverá ter ciência que a não realização da visita técnica importa em impossibilidade de qualquer alegação futura contrária ou impeditiva ao objeto da presente licitação DATA E HORÁRIO DA ABERTURA: Dia 07/07/2021, às 14:00 Horas. LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 – Centro. RECEBIMENTO: O protocolo de recebimento dos Envelopes números 01 e 02 dos interessados, dar-se-á até às 13h30min do dia 07/07/2021, na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, no endereço acima mencionado, devendo ser agendado horário e data previamente pelo e-mail: protocolo@camaracolombo.pr.gov.br, devido as medidas sanitárias e de proteção para prevenção da pandemia COVID-19. INFORMAÇÕES: O Edital completo pode ser baixado através do endereço http://transparencia.camaracolombo.pr.gov.br/index.php/licitacoes/ Esclarecimentos referentes a presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, pelo e-mail: licitacao@camaracolombo.pr.gov.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01 e 02. Colombo, 16 de junho de 2021. VAGNER BRANDÃO Presidente 1 – Download do Edital 2 – Respostas a Questionamentos – 1 3 – Respostas a Questionamentos – 2 4 – Respostas a Questionamentos – 3 5 – Respostas a Questionamentos – 4 6 – Respostas a Questionamentos – 5 7 – Respostas a Questionamentos – 6 8 – Respostas a Questionamentos – 7 9 – Ata de Abertura 10 – AVISO – abertura envelope nº 02 11 – Ata de abertura envelope nº 02 12 – Resultado |
CONVOCAÇÃO DE PROPONENTES A Câmara Municipal de Colombo, torna pública a convocação para recebimento de propostas de valor (tipo menor preço), para contratação de prestação de serviços técnicos profissionais de engenharia e/ou arquitetura, para elaboração de ESTUDO PRELIMINAR e ANTEPROJETO, apresentando desenhos técnicos de plantas, setorizações, cortes, fachadas, para configuração final da solução arquitetônica proposta para a obra, considerando todas as exigências para futura CONTRATAÇÃO DE PROJETO BÁSICO e PROJETO EXECUTIVO em conformidade com as necessidades da Casa Legislativa, nos termos do art. 75, inciso I e parágrafo 3°, da Lei n° 14.133 de 01/04/2021. VALOR MÁXIMO: R$100.000,00 (cem mil reais) RECEBIMENTO DE PROPOSTAS: Câmara Municipal de Colombo (mediante agendamento via e-mail), Rua Francisco Busato, 8005 – Centro – Colombo – PR E-MAIL: licitação@camaracolombopr.gov.br / sandra.mendes@onda.com.br Este aviso entra em vigor na data e sua publicação e tem validade de 3 (três) dias úteis. Colombo, 10 de junho de 2021. EVELY SOUSA ALMEIDA – Agente de Contratação 1 – Despacho da Presidência 2 – Aviso de Anulação |
AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.º 02/2021 REEDITADO TIPO: TÉCNICA E PREÇO OBJETO: A presente Tomada de Preços tem por objeto a contratação de Agência de Propaganda para prestação dos serviços publicitários que compreendem: I – Estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação e supervisão da execução externa, bem como a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação; II – Planejamento e execução de pesquisas e de outros instrumentos de avaliação e de geração de conhecimento sobre o mercado, o público-alvo, os meios de divulgação nos quais serão difundidos os materiais e ações publicitárias, ou sobre os resultados das campanhas realizadas; As pesquisas e avaliações previstas neste inciso terão a finalidade específica de aferir o desenvolvimento estratégico, a criação e a veiculação e de possibilitar a mensuração dos resultados das campanhas publicitárias realizadas em decorrência da execução do contrato. III – A produção e execução técnica das peças e projetos publicitários criados; IV – A criação e o desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, em consonância com novas tecnologias, visando à expansão dos efeitos das mensagens e das ações publicitárias. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas no edital. DATA E HORÁRIO DA ENTREGA E ABERTURA DOS ENVELOPES: Dia 06/07/2021, às 14:00 Horas. LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 – Centro. INFORMAÇÕES: O Edital completo pode ser baixado através do endereço http://transparencia.camaracolombo.pr.gov.br/index.php/licitacoes/ Esclarecimentos referentes a presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, pelo e-mail: licitacao@camaracolombo.pr.gov.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01, 02, 03 e 04. Colombo, 01 de junho de 2021. KALYANE MARIE MICALOSKI KOWALSKI Presidente da Comissão de Licitação Arquivos para Download 2 – Download do Edital retificado (11/06/2021) 3 – Anexos do edital (Editáveis) 4 – Logo da Câmara 5 – Aviso de Homologação 6 – Respostas a Questionamentos 7 – Respostas a Questionamentos – 2 8 – Resultado do sorteio da subcomissão 9 – Ata do sorteio da subcomissão 10 – Respostas a Questionamentos – 3 11 – Ata de Recebimento 12 – Ata de entrega envelopes 1 e3 para subcomissão 13 – Ata de devolução envelopes 1 e 3 com avaliações 14 – Aviso de abertura de envelope 15 – Ata de divulgação de notas 16 – Ata de recebimento envelope nº 05 17 – Resultado da Licitação |
AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.º 03/2021 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL Fica cancelado o edital 01/2021. No edital 03/2021 consta o edital com as adequações. OBJETO: O objeto da presente licitação é a seleção de empresa prestadora de Serviço de Telecomunicação que possua outorga da ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações, para prestação de serviços de Telefonia Móvel Pessoal (SMP – Serviço Móvel Pessoal, entendido este como o serviço de telecomunicações móvel terrestre de interesse coletivo que possibilita a comunicação entre estações da Área de Registro de SMP que compreenda todo o território do Município de Colombo ou acesso a redes de telecomunicações de interesse coletivo), através da tecnologia 4G ou 5G pelo sistema digital pós-pago, mediante a disponibilização de 30 (trinta) acessos, com área de registro na cidade de Colombo, com cobertura para voz e transmissão de dados, com franquia ilimitada para ligações locais e interurbanas, e, no mínimo, mil mensagens de texto por linha e por mês, sendo que 26 das linhas terão acesso à internet de no mínimo 10GB (dez gigabytes) de tráfego mensal e garantia de portabilidade de prestadora de serviço. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas no edital. DATA E HORÁRIO DA ABERTURA: Dia 05/05/2021, às 14:00 Horas. LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 – Centro. RECEBIMENTO: O protocolo de recebimento dos Envelopes números 01 e 02 dos interessados, dar-se-á até às 13h30min do dia 05/05/2021, na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, no endereço acima mencionado, devendo ser agendado horário e data previamente pelo e-mail: protocolo@camaracolombo.pr.gov.br, devido as medidas sanitárias e de proteção para prevenção da pandemia COVID-19. INFORMAÇÕES: O Edital completo pode ser baixado através do endereço http://transparencia.camaracolombo.pr.gov.br/index.php/licitacoes/ Esclarecimentos referentes a presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, pelo e-mail: licitacao@camaracolombo.pr.gov.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01 e 02. Colombo, 16 de abril de 2021. KALYANE MARIE MICALOSKI KOWALSKI Presidente da Comissão de Licitação Arquivos para Download 1 – Download do Edital 2 – Impugnação da empresa OI 3 – Ata da Comissão de Licitação 4 – Ofício encaminhado a empresa OI 5 – Ata de abertura 6 – Resultado |
__________________________________________________________________________________________
AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.º 02/2021 TIPO: TÉCNICA E PREÇO OBJETO: A presente Tomada de Preços tem por objeto a contratação de Agência de Propaganda para prestação dos serviços publicitários que compreendem: I – Estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação e supervisão da execução externa, bem como a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação; II – Planejamento e execução de pesquisas e de outros instrumentos de avaliação e de geração de conhecimento sobre o mercado, o público-alvo, os meios de divulgação nos quais serão difundidos os materiais e ações publicitárias, ou sobre os resultados das campanhas realizadas; As pesquisas e avaliações previstas neste inciso terão a finalidade específica de aferir o desenvolvimento estratégico, a criação e a veiculação e de possibilitar a mensuração dos resultados das campanhas publicitárias realizadas em decorrência da execução do contrato. III – A produção e execução técnica das peças e projetos publicitários criados; IV – A criação e o desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, em consonância com novas tecnologias, visando à expansão dos efeitos das mensagens e das ações publicitárias. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas no edital. DATA E HORÁRIO DA ABERTURA: Dia 19/05/2021, às 14:00 Horas. LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 – Centro. RECEBIMENTO: O protocolo de recebimento dos Envelopes números 01, 02, 03 e 04 dos interessados, dar-se-á até às 13h30min do dia 19/05/2021, na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, no endereço acima mencionado, devendo ser agendado horário e data previamente pelo e-mail: protocolo@camaracolombo.pr.gov.br, devido as medidas sanitárias e de proteção para prevenção da pandemia COVID-19. INFORMAÇÕES: O Edital completo pode ser baixado através do endereço http://transparencia.camaracolombo.pr.gov.br/index.php/licitacoes/ Esclarecimentos referentes a presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, pelo e-mail: licitacao@camaracolombo.pr.gov.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01, 02, 03 e 04. Colombo, 15 de abril de 2021. KALYANE MARIE MICALOSKI KOWALSKI Presidente da Comissão de Licitação Arquivos para Download 1 – Download do Edital 2 – Anexo XI – Tabela SINAPRO – PR 3 – Aviso de Homologação 4 – Aviso de recebimento de envelopes 5 – Revogação da Homologação 6 – Respostas a questionamentos 7 – Logo da Câmara 8 – Aviso de Suspensão |
__________________________________________________________________________________________
AVISO DE LICITAÇÃO (CANCELADO) TOMADA DE PREÇOS N.º 01/2021 TIPO: MENOR PREÇO OBJETO: O objeto da presente licitação é a seleção de empresa prestadora de Serviço de Telecomunicação que possua outorga da ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações, para prestação de serviços de Telefonia Móvel Pessoal (SMP – Serviço Móvel Pessoal, entendido este como o serviço de telecomunicações móvel terrestre de interesse coletivo que possibilita a comunicação entre estações da Área de Registro de SMP que compreenda todo o território do Município de Colombo ou acesso a redes de telecomunicações de interesse coletivo), através da tecnologia 4G ou 5G pelo sistema digital pós-pago, mediante a disponibilização de 30 (trinta) acessos, com área de registro na cidade de Colombo, com cobertura para voz e transmissão de dados, com franquia ilimitada para ligações locais e interurbanas, e mensagens de texto, sendo que 26 das linhas terão acesso à internet de no mínimo 10GB (dez gigabytes) de tráfego mensal e garantia de portabilidade de prestadora de serviço. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas no edital. DATA E HORÁRIO DA ABERTURA: Dia 22/04/2021, às 14:00 Horas. LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 – Centro. RECEBIMENTO: O protocolo de recebimento dos Envelopes números 01 e 02 dos interessados, dar-se-á até às 13h30min do dia 22/04/2021, na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, no endereço acima mencionado, devendo ser agendado horário e data previamente pelo e-mail: protocolo@camaracolombo.pr.gov.br, devido as medidas sanitárias e de proteção para prevenção da pandemia COVID-19. INFORMAÇÕES: O Edital completo pode ser baixado através do endereço http://transparencia.camaracolombo.pr.gov.br/index.php/licitacoes/ Esclarecimentos referentes a presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, pelo e-mail: licitacao@camaracolombo.pr.gov.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01 e 02. Colombo, 01 de abril de 2021. KALYANE MARIE MICALOSKI KOWALSKI – Presidente da Comissão de Licitação Arquivos para Download 1 – Download do Edital 2 – Impugnação da empresa OI 3 – Parecer Jurídico 4 – Cancelamento |
__________________________________________________________________________________________
AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.º 02/2020 TIPO: MENOR PREÇO OBJETO: A presente licitação tem como objeto a contratação de empresa para o fornecimento de SISTEMA ELETRÔNICO E EQUIPAMENTOS PARA ÁUDIO, VÍDEO E VOTAÇÕES EM PLENÁRIO, integrado e interdependente, para a Câmara de Vereadores de Colombo. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento atéo terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas no edital. DATA E HORÁRIO DA VISITA TÉCNICA: Dias 28 e 29 de maio de 2020, das 09h às 16h. Devido ao COVID-19, será necessário agendamento prévio pelo e-mail: licitacao@camaracolombo.pr.gov.br. DATA E HORÁRIO DA ABERTURA: Dia 08/06/2020, às 14h (quatorze horas). LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 – Centro. RECEBIMENTO: O protocolo de recebimento dos Envelopes números 01 e 02 dos interessados, dar-se-á da data de publicação deste Edital até às 13h e 30min (treze horas e trinta minutos) do dia 08/06/2020, na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, no endereço já mencionado. INFORMAÇÕES: O Edital completo pode ser baixado através do endereço http://transparencia.camaracolombo.pr.gov.br/index.php/licitacoes/ Esclarecimentos referentes a presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, e protocolados na Secretariada Câmara Municipal de Colombo,ou pelo e-mail: licitacao@camaracolombo.pr.gov.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01 e 02. Colombo, 20 de maio de 2020. KALYANE MARIE MICALOSKI KOWALSKI Presidente da Comissão de Licitação Arquivos para Download 1 – Download do Edital (Alterado em 22/05/2020) 2 – Questionamento da empresa Riole 3 – Resposta ao questionamento da empresa Riole 4 – Comunicado 5- Publicação do comunicado 6 – Ata de abertura 7 – Resultado 8 – Homologação |
__________________________________________________________________________________________
AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.º 01/2020 TIPO: MENOR PREÇO OBJETO: A presente licitação tem como objeto a contratação de empresa para execução da reforma do plenário da Câmara Municipal de Colombo. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas no edital. DATA E HORÁRIO DA VISITA TÉCNICA: Dias 23 e 24 de abril de 2020, das 09h às 16h, mediante agendamento prévio. DATA E HORÁRIO DA ABERTURA: Dia 04/05/2020, às 14h (quatorze horas). LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 – Centro. RECEBIMENTO: O protocolo de recebimento dos Envelopes números 01, 02 e 03 dos interessados, dar-se-á da data de publicação deste Edital até às 13h e 30min (treze horas e trinta minutos) do dia 04/05/2020, na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, no endereço já mencionado. INFORMAÇÕES: O Edital completo pode ser baixado através do endereço http://transparencia.camaracolombo.pr.gov.br/index.php/licitacoes/ Esclarecimentos referentes a presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, e protocolados na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, ou pelo e-mail: licitacao@camaracolombo.pr.gov.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01, 02 e 03. Colombo, 13 de abril de 2020. KALYANE MARIE MICALOSKI KOWALSKI Presidente da Comissão de Licitação Arquivos para Download 1 – Download do Edital (23 MB) 2 – Ata de abertura 3 – Recurso Emerson Arcie 4 – Ata da Comissão 5 – Aviso de Contraditório 6 – Contraditório Célia das Graças Cecon Sgoda EPP 7 – Contraditório Egetep 8 – Ata da Comissão 9 – Despacho para a Presidência 10 – Decisão da Presidência Referente ao Recurso da Emerson Arcie Ltda 11 – AVISO – Abertura dos envelopes das Propostas 12 – Ata de abertura das Propostas 13 – Resultado |