AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.º 02/2022 TIPO: MENOR PREÇO OBJETO: A presente licitação tem como objeto a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de agenciamento de viagens, compreendendo a cotação, reserva e fornecimento de passagens aéreas nacionais, rodoviárias estaduais e interestaduais, incluindo reserva de lugares, marcação, desdobramento, substituição, revalidação, cancelamento e endosso de passagens e similares de todas as companhias aéreas e rodoviárias (quando possível), bem como os serviços de reserva de hotéis, traslados, hospedagem no território nacional, tudo por meio de atendimento remoto (e-mail e/ou telefone). CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas no edital. DATA E HORÁRIO DA ABERTURA: Dia 05/12/2022, às 09h (nove horas). LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 – Centro. RECEBIMENTO: O protocolo de recebimento dos Envelopes números 01 e 02 dos interessados, dar-se-á da data de publicação deste Edital até às 08h e 30min (oito horas e trinta minutos) do dia 05/12/2022, na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, no endereço já mencionado. INFORMAÇÕES: O Edital completo pode ser baixado através do endereço http://transparencia.camaracolombo.pr.gov.br/index.php/licitacoes/ Esclarecimentos referentes a presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, e protocolados na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, ou pelo e-mail: licitacao@camaracolombo.pr.gov.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01 e 02. Colombo, 16 de novembro de 2022. VAGNER BRANDÃO Presidente 1 – Download do Edital 2 – Ata de abertura 3 – Resultado 4 – Homologação e Adjudicação |
CHAMAMENTO PÚBLICO n° 01/2022 OBJETO: Credenciamento de restaurantes situados no Município de Colombo, para fornecer alimentação aos Servidores do Poder Legislativo Municipal, com subsídio da Câmara Municipal de Colombo, conforme especificações constantes no Termo de Referência, Anexo II, do Edital. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Poderão participar deste Chamamento Público as empresas interessadas, estabelecidas no Município de Colombo, e que atendam todas as exigências constantes na Lei nº. 8.666/93, da Lei Estadual nº. 15608/2007 e ainda deste Edital e seus Anexos. DATA PARA CREDENCIAMENTO: 02 de agosto de 2022 à 02 de agosto de 2024. LOCAL: Na sede da Câmara Municipal de Colombo – Rua Francisco Busato, 8005, Centro, Colombo – PR. INFORMAÇÕES: – A Câmara Municipal de Colombo disponibilizará cópia do referido edital aos interessados no endereço de sua sede, respeitado o horário de expediente, sendo de segunda à sexta–feira, das 8h-12h e das 13h-17h. Também disponibilizará cópia eletrônica para download no site da Câmara Municipal de Colombo, através do site www.camaracolombo.pr.gov.br, na página de licitações. Colombo, 01 de agosto de 2022. VAGNER BRANDÃO Presidente 1 – Download do Edital |
AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.º 01/2022 TIPO: MENOR PREÇO OBJETO:A presente licitação tem como objeto a contratação de empresa para o fornecimento de equipamentos de ar condicionado e prestação de serviços de instalação dos aparelhos . CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas no edital. DATA E HORÁRIO DA VISITA TÉCNICA: Dias 20 e 21 de junho de 2022, das 09h às 15h, mediante agendamento prévio, pelo e-mail licitacao@camaracolombo.pr.gov.br. DATA E HORÁRIO DA ABERTURA: Dia 27/06/2022, às 09h (nove horas). LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 – Centro. RECEBIMENTO: O protocolo de recebimento dos Envelopes números 01 e 02 dos interessados, dar-se-á da data de publicação deste Edital até às 08h e 30min (oito horas e trinta minutos) do dia 27/06/2022, na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, no endereço já mencionado. INFORMAÇÕES: Esclarecimentos referentes a presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, pelo e-mail: licitacao@camaracolombo.pr.gov.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01 e 02. Colombo, 07 de junho de 2022. VAGNER BRANDÃO Presidente 1 – Download do Edital 2 – Aviso Licitação deserta |
AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.º 07/2021 TIPO: MENOR PREÇO OBJETO: A presente licitação tem como objeto contratação de empresa para o fornecimento de equipamentos de informática e licenças de software. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas no edital. DATA E HORÁRIO DA ABERTURA: Dia 15/12/2021, às 14h (quatorze horas). LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 – Centro. RECEBIMENTO: O protocolo de recebimento dos Envelopes números 01 e 02 dos interessados, dar-se-á da data de publicação deste Edital até às 13h e 30min (treze horas e trinta minutos) do dia 15/12/2021, na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, no endereço já mencionado. INFORMAÇÕES: Esclarecimentos referentes a presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, pelo e-mail: licitacao@camaracolombo.pr.gov.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01 e 02. Colombo, 29 de novembro de 2021. VAGNER BRANDÃO Presidente 1 – Download do Edital 2 – Ata de abertura 3 – Resultado |
AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.º 06/2021 TIPO: MENOR PREÇO OBJETO: A presente licitação tem como objeto contratação de empresa para o fornecimento de equipamentos de informática. . CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas no edital. DATA E HORÁRIO DA ABERTURA: Dia 17/11/2021, às 14h (quatorze horas). LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 – Centro. RECEBIMENTO: O protocolo de recebimento dos Envelopes números 01 e 02 dos interessados, dar-se-á da data de publicação deste Edital até às 13h e 30min (treze horas e trinta minutos) do dia 17/11/2021, na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, no endereço já mencionado. INFORMAÇÕES: Esclarecimentos referentes a presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, pelo e-mail: licitacao@camaracolombo.pr.gov.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01 e 02. Colombo, 07 de outubro de 2021. VAGNER BRANDÃO Presidente 1 – Download do Edital 2 – Questionamento – 01 3 – Aviso de Licitação Deserta |
AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.º 05/2021 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL OBJETO: A presente licitação tem como objeto a seleção e contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de agenciamento de viagens, compreendendo a cotação, reserva e fornecimento de passagens aéreas nacionais, rodoviárias estaduais e interestaduais, incluindo reserva de lugares, marcação, desdobramento, substituição, revalidação, cancelamento e endosso de passagens e similares de todas as companhias aéreas e rodoviárias (quando possível), bem como os serviços de reserva de hotéis, traslados, hospedagem no território nacional, tudo por meio de atendimento remoto (e-mail e/ou telefone), destinados a atender ás necessidades da Câmara Municipal de Colombo, em conformidade com as especificações descritas no Edital e seus anexos, de acordo com a demanda, a ser pago conforme o que for efetivamente utilizado. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas no edital. DATA E HORÁRIO DA ABERTURA: Dia 08/07/2021, às 14:00 Horas. LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 – Centro. RECEBIMENTO: O protocolo de recebimento dos Envelopes números 01 e 02 dos interessados, dar-se-á até às 13h30min do dia 08/07/2021, na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, no endereço acima mencionado, devendo ser agendado horário e data previamente pelo e-mail: protocolo@camaracolombo.pr.gov.br, devido as medidas sanitárias e de proteção para prevenção da pandemia COVID-19. INFORMAÇÕES: O Edital completo pode ser baixado através do endereço http://transparencia.camaracolombo.pr.gov.br/index.php/licitacoes/ Esclarecimentos referentes a presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, pelo e-mail: licitacao@camaracolombo.pr.gov.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01 e 02. Colombo, 16 de junho de 2021. VAGNER BRANDÃO Presidente 1 – Download do Edital 2 – Respostas a Questionamentos 3 – Ata de Abertura 4 – Recurso Empresa Acácia 5 – Contarrazões – Empresa CorpTrip 6 – Ata de análise de Contarrazões da Empresa CorpTrip 7 – Decisão – Presidência 8 – Aviso abertura envelope nº 02 9 – Ata abertura envelope nº 02 10 – Resultado da licitação |
AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.º 04/2021 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL OBJETO: A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa para prestação dos serviços de vigilância e segurança armada, para atuação nas dependências dos prédios principal e anexo da Câmara Municipal de Colombo, abrangendo os serviços: a) 01 (um) posto de vigilância de 720h (setecentas e vinte horas), considerando 24h (vinte e quatro horas), todos os dias do mês; b) 01 (um) posto de vigilância de 44h (quarenta e quatro horas) semanais, de segunda a sexta-feira, sob o regime de compensação de horas; c) 01 (um) fornecimento, em comodato, de equipamento para monitoramento e para o sistema de alarme, no Anexo da Câmara Municipal de Colombo, situada na Rua Francisco Busato, nº 8026. d) 01 (um) serviço de monitoramento, utilizando o equipamento do item “c”, todos os dias do mês, no Anexo da Câmara Municipal de Colombo, situada na Rua Francisco Busato, nº 8026. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas no edital. VISITA TÉCNICA: Os proponentes interessados em conhecer o local onde serão realizadas as instalações de equipamentos e fornecimento de serviços, podem realizar visita técnica, das 09h às 16h, nos dias 23 e 24 de junho de 2021. Devido a pandemia da covid-19, é necessário o agendando prévio das visitas, com antecedência mínima de 24 horas, exclusivamente via e-mail (licitacao@camaracolombo.pr.gov.br), com o título “Agendamento Visita TP 04/2021”. Não o fazendo, deverá ter ciência que a não realização da visita técnica importa em impossibilidade de qualquer alegação futura contrária ou impeditiva ao objeto da presente licitação DATA E HORÁRIO DA ABERTURA: Dia 07/07/2021, às 14:00 Horas. LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 – Centro. RECEBIMENTO: O protocolo de recebimento dos Envelopes números 01 e 02 dos interessados, dar-se-á até às 13h30min do dia 07/07/2021, na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, no endereço acima mencionado, devendo ser agendado horário e data previamente pelo e-mail: protocolo@camaracolombo.pr.gov.br, devido as medidas sanitárias e de proteção para prevenção da pandemia COVID-19. INFORMAÇÕES: O Edital completo pode ser baixado através do endereço http://transparencia.camaracolombo.pr.gov.br/index.php/licitacoes/ Esclarecimentos referentes a presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, pelo e-mail: licitacao@camaracolombo.pr.gov.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01 e 02. Colombo, 16 de junho de 2021. VAGNER BRANDÃO Presidente 1 – Download do Edital 2 – Respostas a Questionamentos – 1 3 – Respostas a Questionamentos – 2 4 – Respostas a Questionamentos – 3 5 – Respostas a Questionamentos – 4 6 – Respostas a Questionamentos – 5 7 – Respostas a Questionamentos – 6 8 – Respostas a Questionamentos – 7 9 – Ata de Abertura 10 – AVISO – abertura envelope nº 02 11 – Ata de abertura envelope nº 02 12 – Resultado |
CONVOCAÇÃO DE PROPONENTES A Câmara Municipal de Colombo, torna pública a convocação para recebimento de propostas de valor (tipo menor preço), para contratação de prestação de serviços técnicos profissionais de engenharia e/ou arquitetura, para elaboração de ESTUDO PRELIMINAR e ANTEPROJETO, apresentando desenhos técnicos de plantas, setorizações, cortes, fachadas, para configuração final da solução arquitetônica proposta para a obra, considerando todas as exigências para futura CONTRATAÇÃO DE PROJETO BÁSICO e PROJETO EXECUTIVO em conformidade com as necessidades da Casa Legislativa, nos termos do art. 75, inciso I e parágrafo 3°, da Lei n° 14.133 de 01/04/2021. VALOR MÁXIMO: R$100.000,00 (cem mil reais) RECEBIMENTO DE PROPOSTAS: Câmara Municipal de Colombo (mediante agendamento via e-mail), Rua Francisco Busato, 8005 – Centro – Colombo – PR E-MAIL: licitação@camaracolombopr.gov.br / sandra.mendes@onda.com.br Este aviso entra em vigor na data e sua publicação e tem validade de 3 (três) dias úteis. Colombo, 10 de junho de 2021. EVELY SOUSA ALMEIDA – Agente de Contratação 1 – Despacho da Presidência 2 – Aviso de Anulação |
AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.º 02/2021 REEDITADO TIPO: TÉCNICA E PREÇO OBJETO: A presente Tomada de Preços tem por objeto a contratação de Agência de Propaganda para prestação dos serviços publicitários que compreendem: I – Estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação e supervisão da execução externa, bem como a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação; II – Planejamento e execução de pesquisas e de outros instrumentos de avaliação e de geração de conhecimento sobre o mercado, o público-alvo, os meios de divulgação nos quais serão difundidos os materiais e ações publicitárias, ou sobre os resultados das campanhas realizadas; As pesquisas e avaliações previstas neste inciso terão a finalidade específica de aferir o desenvolvimento estratégico, a criação e a veiculação e de possibilitar a mensuração dos resultados das campanhas publicitárias realizadas em decorrência da execução do contrato. III – A produção e execução técnica das peças e projetos publicitários criados; IV – A criação e o desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, em consonância com novas tecnologias, visando à expansão dos efeitos das mensagens e das ações publicitárias. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas no edital. DATA E HORÁRIO DA ENTREGA E ABERTURA DOS ENVELOPES: Dia 06/07/2021, às 14:00 Horas. LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 – Centro. INFORMAÇÕES: O Edital completo pode ser baixado através do endereço http://transparencia.camaracolombo.pr.gov.br/index.php/licitacoes/ Esclarecimentos referentes a presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, pelo e-mail: licitacao@camaracolombo.pr.gov.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01, 02, 03 e 04. Colombo, 01 de junho de 2021. KALYANE MARIE MICALOSKI KOWALSKI Presidente da Comissão de Licitação Arquivos para Download 2 – Download do Edital retificado (11/06/2021) 3 – Anexos do edital (Editáveis) 4 – Logo da Câmara 5 – Aviso de Homologação 6 – Respostas a Questionamentos 7 – Respostas a Questionamentos – 2 8 – Resultado do sorteio da subcomissão 9 – Ata do sorteio da subcomissão 10 – Respostas a Questionamentos – 3 11 – Ata de Recebimento 12 – Ata de entrega envelopes 1 e 3 para subcomissão 13 – Ata de devolução envelopes 1 e 3 com avaliações 14 – Aviso de abertura de envelope 15 – Ata de divulgação de notas 16 – Ata de recebimento envelope nº 05 17 – Resultado da Licitação |
AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.º 03/2021 TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL Fica cancelado o edital 01/2021. No edital 03/2021 consta o edital com as adequações. OBJETO: O objeto da presente licitação é a seleção de empresa prestadora de Serviço de Telecomunicação que possua outorga da ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações, para prestação de serviços de Telefonia Móvel Pessoal (SMP – Serviço Móvel Pessoal, entendido este como o serviço de telecomunicações móvel terrestre de interesse coletivo que possibilita a comunicação entre estações da Área de Registro de SMP que compreenda todo o território do Município de Colombo ou acesso a redes de telecomunicações de interesse coletivo), através da tecnologia 4G ou 5G pelo sistema digital pós-pago, mediante a disponibilização de 30 (trinta) acessos, com área de registro na cidade de Colombo, com cobertura para voz e transmissão de dados, com franquia ilimitada para ligações locais e interurbanas, e, no mínimo, mil mensagens de texto por linha e por mês, sendo que 26 das linhas terão acesso à internet de no mínimo 10GB (dez gigabytes) de tráfego mensal e garantia de portabilidade de prestadora de serviço. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas no edital. DATA E HORÁRIO DA ABERTURA: Dia 05/05/2021, às 14:00 Horas. LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 – Centro. RECEBIMENTO: O protocolo de recebimento dos Envelopes números 01 e 02 dos interessados, dar-se-á até às 13h30min do dia 05/05/2021, na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, no endereço acima mencionado, devendo ser agendado horário e data previamente pelo e-mail: protocolo@camaracolombo.pr.gov.br, devido as medidas sanitárias e de proteção para prevenção da pandemia COVID-19. INFORMAÇÕES: O Edital completo pode ser baixado através do endereço http://transparencia.camaracolombo.pr.gov.br/index.php/licitacoes/ Esclarecimentos referentes a presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, pelo e-mail: licitacao@camaracolombo.pr.gov.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01 e 02. Colombo, 16 de abril de 2021. KALYANE MARIE MICALOSKI KOWALSKI Presidente da Comissão de Licitação Arquivos para Download 1 – Download do Edital 2 – Impugnação da empresa OI 3 – Ata da Comissão de Licitação 4 – Ofício encaminhado a empresa OI 5 – Ata de abertura 6 – Resultado |
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AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.º 02/2021 TIPO: TÉCNICA E PREÇO OBJETO: A presente Tomada de Preços tem por objeto a contratação de Agência de Propaganda para prestação dos serviços publicitários que compreendem: I – Estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação e supervisão da execução externa, bem como a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação; II – Planejamento e execução de pesquisas e de outros instrumentos de avaliação e de geração de conhecimento sobre o mercado, o público-alvo, os meios de divulgação nos quais serão difundidos os materiais e ações publicitárias, ou sobre os resultados das campanhas realizadas; As pesquisas e avaliações previstas neste inciso terão a finalidade específica de aferir o desenvolvimento estratégico, a criação e a veiculação e de possibilitar a mensuração dos resultados das campanhas publicitárias realizadas em decorrência da execução do contrato. III – A produção e execução técnica das peças e projetos publicitários criados; IV – A criação e o desenvolvimento de formas inovadoras de comunicação publicitária, em consonância com novas tecnologias, visando à expansão dos efeitos das mensagens e das ações publicitárias. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas no edital. DATA E HORÁRIO DA ABERTURA: Dia 19/05/2021, às 14:00 Horas. LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 – Centro. RECEBIMENTO: O protocolo de recebimento dos Envelopes números 01, 02, 03 e 04 dos interessados, dar-se-á até às 13h30min do dia 19/05/2021, na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, no endereço acima mencionado, devendo ser agendado horário e data previamente pelo e-mail: protocolo@camaracolombo.pr.gov.br, devido as medidas sanitárias e de proteção para prevenção da pandemia COVID-19. INFORMAÇÕES: O Edital completo pode ser baixado através do endereço http://transparencia.camaracolombo.pr.gov.br/index.php/licitacoes/ Esclarecimentos referentes a presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, pelo e-mail: licitacao@camaracolombo.pr.gov.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01, 02, 03 e 04. Colombo, 15 de abril de 2021. KALYANE MARIE MICALOSKI KOWALSKI Presidente da Comissão de Licitação Arquivos para Download 1 – Download do Edital 2 – Anexo XI – Tabela SINAPRO – PR 3 – Aviso de Homologação 4 – Aviso de recebimento de envelopes 5 – Revogação da Homologação 6 – Respostas a questionamentos 7 – Logo da Câmara 8 – Aviso de Suspensão |
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AVISO DE LICITAÇÃO (CANCELADO) TOMADA DE PREÇOS N.º 01/2021 TIPO: MENOR PREÇO OBJETO: O objeto da presente licitação é a seleção de empresa prestadora de Serviço de Telecomunicação que possua outorga da ANATEL – Agência Nacional de Telecomunicações, para prestação de serviços de Telefonia Móvel Pessoal (SMP – Serviço Móvel Pessoal, entendido este como o serviço de telecomunicações móvel terrestre de interesse coletivo que possibilita a comunicação entre estações da Área de Registro de SMP que compreenda todo o território do Município de Colombo ou acesso a redes de telecomunicações de interesse coletivo), através da tecnologia 4G ou 5G pelo sistema digital pós-pago, mediante a disponibilização de 30 (trinta) acessos, com área de registro na cidade de Colombo, com cobertura para voz e transmissão de dados, com franquia ilimitada para ligações locais e interurbanas, e mensagens de texto, sendo que 26 das linhas terão acesso à internet de no mínimo 10GB (dez gigabytes) de tráfego mensal e garantia de portabilidade de prestadora de serviço. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas no edital. DATA E HORÁRIO DA ABERTURA: Dia 22/04/2021, às 14:00 Horas. LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 – Centro. RECEBIMENTO: O protocolo de recebimento dos Envelopes números 01 e 02 dos interessados, dar-se-á até às 13h30min do dia 22/04/2021, na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, no endereço acima mencionado, devendo ser agendado horário e data previamente pelo e-mail: protocolo@camaracolombo.pr.gov.br, devido as medidas sanitárias e de proteção para prevenção da pandemia COVID-19. INFORMAÇÕES: O Edital completo pode ser baixado através do endereço http://transparencia.camaracolombo.pr.gov.br/index.php/licitacoes/ Esclarecimentos referentes a presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, pelo e-mail: licitacao@camaracolombo.pr.gov.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01 e 02. Colombo, 01 de abril de 2021. KALYANE MARIE MICALOSKI KOWALSKI – Presidente da Comissão de Licitação Arquivos para Download 1 – Download do Edital 2 – Impugnação da empresa OI 3 – Parecer Jurídico 4 – Cancelamento |
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AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.º 02/2020 TIPO: MENOR PREÇO OBJETO: A presente licitação tem como objeto a contratação de empresa para o fornecimento de SISTEMA ELETRÔNICO E EQUIPAMENTOS PARA ÁUDIO, VÍDEO E VOTAÇÕES EM PLENÁRIO, integrado e interdependente, para a Câmara de Vereadores de Colombo. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento atéo terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas no edital. DATA E HORÁRIO DA VISITA TÉCNICA: Dias 28 e 29 de maio de 2020, das 09h às 16h. Devido ao COVID-19, será necessário agendamento prévio pelo e-mail: licitacao@camaracolombo.pr.gov.br. DATA E HORÁRIO DA ABERTURA: Dia 08/06/2020, às 14h (quatorze horas). LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 – Centro. RECEBIMENTO: O protocolo de recebimento dos Envelopes números 01 e 02 dos interessados, dar-se-á da data de publicação deste Edital até às 13h e 30min (treze horas e trinta minutos) do dia 08/06/2020, na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, no endereço já mencionado. INFORMAÇÕES: O Edital completo pode ser baixado através do endereço http://transparencia.camaracolombo.pr.gov.br/index.php/licitacoes/ Esclarecimentos referentes a presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, e protocolados na Secretariada Câmara Municipal de Colombo,ou pelo e-mail: licitacao@camaracolombo.pr.gov.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01 e 02. Colombo, 20 de maio de 2020. KALYANE MARIE MICALOSKI KOWALSKI Presidente da Comissão de Licitação Arquivos para Download 1 – Download do Edital (Alterado em 22/05/2020) 2 – Questionamento da empresa Riole 3 – Resposta ao questionamento da empresa Riole 4 – Comunicado 5- Publicação do comunicado 6 – Ata de abertura 7 – Resultado 8 – Homologação |
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AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.º 01/2020 TIPO: MENOR PREÇO OBJETO: A presente licitação tem como objeto a contratação de empresa para execução da reforma do plenário da Câmara Municipal de Colombo. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO: Nos termos do §2º, do art. 22, da Lei nº. 8666/93, poderão participar da presente Licitação somente os interessados que possuam CADASTRO atualizado na Prefeitura Municipal de Colombo, válido na data da abertura da presente licitação; ou, aqueles que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas, observada a necessária qualificação e o atendimento das disposições previstas no edital. DATA E HORÁRIO DA VISITA TÉCNICA: Dias 23 e 24 de abril de 2020, das 09h às 16h, mediante agendamento prévio. DATA E HORÁRIO DA ABERTURA: Dia 04/05/2020, às 14h (quatorze horas). LOCAL: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Colombo, localizada na Rua Francisco Busato, 8005 – Centro. RECEBIMENTO: O protocolo de recebimento dos Envelopes números 01, 02 e 03 dos interessados, dar-se-á da data de publicação deste Edital até às 13h e 30min (treze horas e trinta minutos) do dia 04/05/2020, na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, no endereço já mencionado. INFORMAÇÕES: O Edital completo pode ser baixado através do endereço http://transparencia.camaracolombo.pr.gov.br/index.php/licitacoes/ Esclarecimentos referentes a presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto, somente serão prestados quando solicitados por escrito, dirigidos ao Presidente da Comissão Permanente de Licitação, e protocolados na Secretaria da Câmara Municipal de Colombo, ou pelo e-mail: licitacao@camaracolombo.pr.gov.br, até 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para protocolização dos Envelopes 01, 02 e 03. Colombo, 13 de abril de 2020. KALYANE MARIE MICALOSKI KOWALSKI Presidente da Comissão de Licitação Arquivos para Download 1 – Download do Edital (23 MB) 2 – Ata de abertura 3 – Recurso Emerson Arcie 4 – Ata da Comissão 5 – Aviso de Contraditório 6 – Contraditório Célia das Graças Cecon Sgoda EPP 7 – Contraditório Egetep 8 – Ata da Comissão 9 – Despacho para a Presidência 10 – Decisão da Presidência Referente ao Recurso da Emerson Arcie Ltda 11 – AVISO – Abertura dos envelopes das Propostas 12 – Ata de abertura das Propostas 13 – Resultado |