CCJ delibera seis proposições

Um projeto do Poder Executivo e cinco do Legislativo compuseram a pauta.

Reunião da CCJ realizada no Plenário Presidente Tancredo de Almeida Neves.
(Foto: Silmara Portes/CMC)

Na reunião do colegiado realizada na manhã desta segunda-feira (27), os vereadores da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de Colombo deliberaram vários projetos que estão em tramitação na Casa Legislativa.

Para o PL do Legislativo 1165/2025, de iniciativa do vereador Zé Arcie (PL), que denomina logradouro público do município de Colombo de Rua Reynaldo Gasparin, no bairro Bacaetava foi escolhido como relator o vereador Pastor Carlinhos (PP).

Para o PL do Legislativo 1170/2025, do vereador Elcio do Aviário (MDB), que cria o Dia dos Cuidados com a Voz dos Profissionais da Rede de Ensino Municipal do Município de Colombo foi nomeado como relator o vereador Ademar Costa (União).

Para o Projeto de Decreto Legislativo 125/2025, elaborado pelo vereador Tininho Mello (PSD), que concede Título de Cidadã Honorária do município de Colombo à Patrícia Luciane Santos de Lima foi escolhido como relator o vereador Ney Marcelino (Podemos).

Foi recebido o PL do Executivo 46/2025 que altera a Lei Municipal nº 1.598, de 15 de dezembro de 2021, que institui o Fundo Municipal de Turismo – FUMTUR, para adequar sua vinculação à Secretaria Municipal de Turismo e à nova estrutura administrativa do município de Colombo.

Também foi recebido o PL do Legislativo 1172/2025, proposto pelo vereador Pastor Carlinhos (PP), que declara de utilidade pública a Associação de Assistência Social Celebrar.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *